NOTÍCIAS

Voltar

Programa Pró-Ação inicia cursos no CRAS Cecap nesta sexta

29 de junho de 2017


Na sequência das ações da Prefeitura pela revitalização do Residencial dos Oitis, no Jardim Iguatemi, a Prefeitura dá início nesta sexta-feira (30) à série de quatro cursos gratuitos em parceria com o Cebrac (Centro Brasileiro de Cursos).

O programa Pró-Ação será desenvolvido no CRAS Cecap (nesta sexta e nos dias 4, 11 e 18 de julho, das 9h às 11h) a partir de temas sociais, como controle de natalidade e prevenção de DST’s (doenças sexualmente transmissíveis).

Ainda serão debatidos os temas Diferenças Individuais – práticas que influenciam no convívio coletivo; Vivendo em comunidade – construindo relacionamentos em meio às diferenças; e Vida sem drogas – drogas e alcoolismo, tratamento de prevenção. O CRAS Cecap fica na Rua Lázaro Aranha do Amaral, 268, com telefone 3331-7756.

Segundo o coordenador municipal de Trabalho e Economia Criativa e Solidária, Reynaldo Corbille, o objetivo dos cursos é promover “maior integração” entre os moradores do bairro, dentro da proposta de revitalização do Residencial dos Oitis preconizada pelo governo do prefeito Edinho.

Vale ressaltar que desde maio, o programa Pró-Ação é desenvolvido em bairros de Araraquara em parceria da Prefeitura e Cebrac que também envolve o Uniara Qualifica da Universidade de Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis