NOTÍCIAS

Voltar

Programação do “mês das mulheres” chega ao CR Feminino neste sábado (25)

24 de março de 2017


Neste sábado (25), as reeducandas do Centro de Ressocialização Feminino recebem o espetáculo de dança “Uma trajetória sobre a dança e a descoberta do Feminino”, às 19h30. O espetáculo faz parte do projeto “Araraquara 200 anos – Na Morada: mulher empoderada”, realizado pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart. “Uma trajetória sobre a dança e a descoberta do Feminino”, com o Núcleo de Dança do Ventre Al Fayun, propõe uma viagem ao Egito Antigo, iniciando a trajetória feminina na introdução da dança.

 

No decorrer do espetáculo – que contempla dança com velas, candelabro, espada, bastão, véus, khalegee, jarro – o espetáculo retrata a dificuldade e as conquistas da mulher, vivenciando de maneira plena o verdadeiro sentido do feminino.

 

O grupo, formado em 2012, é composto por: Valéria Dias Pestana, Liliana dos Santos Jóia, Priscila Cristina Thomaz, Ângela Maria Piassalonga, Ana Helena Corrêa, Silvia Helena Soares, Erlete Vieira, Vanessa Dias Pestana, Daise Corrêa e Carolina Santos. O som e a iluminação ficam a cargo de Daniel Gonçalves Teixeira.

 

Esta apresentação é restrita para as reeducandas da unidade, porém toda a programação que segue no projeto é aberta ao público em geral. Confira as apresentações: espetáculo de circo com o grupo Cola Shows (dia 26, às 10h, em frente à Horta Comunitária – Jardim Valle Verde), performance “A Comportada” com Geórgia Palomino (dia 30: às 17h30, no Terminal de Integração e às 19h no Museu Ferroviário/Feira Noturna), show musical “Belas, Recatadas e do Lar” (dia 31, às 19h, em frente ao Palacete das Rosas).

 

SERVIÇO:

“Araraquara 200 anos – Na Morada: mulher empoderada” apresenta:

 

26/03: Espetáculo de circo com o Grupo Cola Shows

Local: em frente à Horta Comunitária – Jardim Valle Verde

Horário: 10 horas

 

30/03: Performance “A Comportada”, com Geórgia Palomino

Horário: 17h30 – Local: Terminal de Integração

Horário: 19 horas – Local: Feira Noturna

 

31/03: Show musical “Belas, Recatadas e do Lar”

Local: Em frente ao Palacete das Rosas

Horário: 19 horas

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis