NOTÍCIAS

Voltar

Projeto de reabertura do PS do Melhado é aprovado pelo Ministro da Saúde

6 de julho de 2017


Cumprindo agendas em Brasília, o prefeito Edinho se reuniu com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, para tratar da reabertura do Pronto-Socorro do Melhado. Edinho esteve acompanhado do senador e presidente nacional do Partido Progressista (PP), Ciro Nogueira, partido também do vice-prefeito e secretário do Trabalho e do Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto.

 

Na ocasião, o prefeito apresentou ao ministro Ricardo Barros toda a concepção técnica do projeto, quais as obras, assim como quais os equipamentos necessários para viabilizar o funcionamento da unidade com o objetivo de atender a população com qualidade. Segundo Edinho, o projeto completo, incluindo obras e também equipamentos, totaliza R$ 8 milhões.

 

O prefeito ressaltou a postura do ministro que demonstrou grande atenção com o projeto. “O ministro se comprometeu a trabalhar para atender a demanda e ratificou que é de grande interesse para o Ministério que o PS do Melhado seja reaberto, pela estrutura que ele irá oferecer para os usuários do sistema SUS, dando o suporte necessário para as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento)”, disse Edinho.

 

A reabertura do PS do Melhado é uma obra de grande importância, inclusive aprovada como investimento para compor o orçamento municipal de 2018 pela plenária do Orçamento Participativo da Cidade. “O PS do Melhado significa um grande passo na reorganização da rede de saúde em Araraquara”, sinalizou o prefeito.

 

“Agradeço ao ministro, que se propôs a trabalhar para a reabertura do PS, e também ao senador Ciro Nogueira, por todo apoio que tem dedicado a Araraquara. O PP tem sido grande parceiro da nossa administração”, finalizou Edinho.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis