NOTÍCIAS

Voltar

Quarta (10) tem Pocket Show com Willian Chacal e banda M.U.B.

9 de maio de 2017


Maio segue com a programação diversificada da Coordenadoria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CEPPIR) e do Centro de Referência Afro Mestre Jorge (ligados à Secretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular), a fim de repensar, discutir e propor diferentes disposições para o enfrentamento ao racismo.

Nesta quarta-feira (10) tem Pocket Show com Willian Chacal e sua banda, a M.U.B., no “Diálogos Musicais”. O show será realizado às 19h30, no CEU das Artes (Jardim São Rafael), com entrada gratuita.

A banda M.U.B começou seus trabalhos há dois anos em Araraquara, antes com o nome de “O Bando”, propondo ao cenário da música independente uma nova possibilidade sonora unindo talentos do rap, do rock e da música brasileira.

As cabeças pensantes que integram o projeto são: Willian Chacal (ex- Conceito Negro e U-ELO) no vocal principal, rapper talentoso e versátil com trabalhos realizados na cidade como o CD “Do Joio ao Trigo” e composições “Tempos de Infância”, “O Rap Causa”, entre outras; Caio Castilho, baixista experiente e preciso nos graves, além de Guilherme Garboso (ex-Rélpis). Nas batidas e sintetizadores, especialista em swing brasileiro, Thiago Hardi (ex- Aeromoças e Tenistas Russas), multi-instrumentista psicodélico na guitarra, sax e backing vocal.

Atualmente o grupo prepara seu primeiro EP que contará com seis faixas, fazendo uma releitura do CD “Do Joio ao Trigo” e um videoclipe da música nova “Todabela”.

A banda já se apresentou no espaço Chakrinha, em Araraquara, abrindo a noite para outras bandas; tocou no Sesc Araraquara na estreia do projeto, interpretando as músicas do álbum “Do Joio ao Trigo”, e também já se apresentou no Estado de SP, ao lado de atrações do rap local.

Vale lembrar que no próximo dia 13, Willian Chacal e a banda M.U.B., junto ao DJ Alf Dee, realizam show no Acarajé com Arte (Fonte Luminosa), às 19 horas (apresentação comcouvert artístico).

A apresentação no CEU das Artes é gratuita, e o espaço está localizado à Rua Cabo Polícia Militar Benedito, 340, no Jardim São Rafael.

 

Programação – A programação de maio da Prefeitura de Araraquara – realizada pela Coordenadoria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CEPPIR) daSecretaria Municipal de Planejamento e Participação Popular – continua nesta semana com “Diálogos sobre o racismo e violência”, no Centro de Referência Afro, às 19 horas, na quinta (dia 11). Um bate-papo com a Profª Drª Claudete Souza (UNESP-FCLAr) e o bingo organizado pela “Velha Guarda” serão no dia 12, no Centro Afro. Depois, esta segunda semana de programação se encerra no dia 13, com a participação nas atividades pela manhã e à tarde do Curso de Formação docente: Educação Para as Relações étnicorraciais e os Museus como Espaços Formativos, a partir das 8h, no Campus FCL-Unesp.

As atividades seguem até o dia 27 de maio e toda programação pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara;sp.gov.br).

 

SERVIÇO:

Projeto “Diálogos Musicais” apresenta Pocket Show com Willian Chacal e banda M.U.B.

Local: CEU das Artes (Rua Cabo Polícia Militar Benedito, 340 – Jd. São Rafael)

Data: quarta-feira (10 de maio)

Horário: 19h30

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis