NOTÍCIAS

Voltar

Quarta (31): Araraquara enfrenta Amatitlan no Dia do Desafio

29 de maio de 2017


Uma vida saudável envolve a prática de exercícios físicos. Por isso, Araraquara vai participar da 23ª edição do Dia do Desafio nesta quarta-feira, 31 de maio, contra o município de Amatitlan, localizado na Guatemala. A intenção é conscientizar a população sobre hábitos saudáveis para uma melhor qualidade de vida.

 

O Dia do Desafio é um evento internacional em que municípios competem entre si e vence aquele que registrar o maior número de participantes. Toda a população pode participar ao realizar no mínimo 15 minutos de atividade física e registrar a participação pelo telefone 0800 773 1145.

 

A Prefeitura é parceira do Sesc Araraquara na organização do evento, que neste ano traz o tema “Você se mexe e o mundo mexe junto”. Vale destacar que o Dia do Desafio é coordenado pelo Sesc SP em todo continente americano, e este ano chega à sua 23ª edição, mobilizando mais de 3 mil cidades em cerca de 18 países. As atividades serão contabilizadas entre 0h até as 21h no dia 31 de maio.

 

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Fundesport irão realizar atividade em frente à Prefeitura, das 9h20 até 10 horas, com um aula aberta de zumba. Também, no Parque Infantil, serão realizadas atividades físicas, das 7 às 11h30 e das 13 às 16h30. A ideia é que os funcionários do entorno, assim como as escolas, participem das atividades.

 

Ainda, o Sesc Araraquara tem uma série de atividades no Dia do Desafio, como jogos, patinação, escalada, karatê, GMF (desafios corporais que envolvem força, equilíbrio, agilidade e coordenação) – entre outras. Toda a programação é gratuita e está disponível no site da instituição.

 

Vale destacar que as empresas que participarem do Dia do Desafio – seja na indústria, no comércio ou no setor de serviços – devem comunicar o número de telefone aos funcionários participantes para registrarem a participação.

 

SERVIÇO

Dia do Desafio – faça 15 minutos de atividade física!

Araraquara X Amatitlan (Guatemala)

 

Data: quarta-feira (31/05)

Horário: 0 às 21 horas

 

* Registre sua participação pelo telefone 0800 773 1145 *

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis