NOTÍCIAS

Voltar

‘Quero fortalecer a Gota de Leite’, diz Edinho

28 de março de 2017


O prefeito Edinho visitou a sede administrativa da FunGota (Fundação Municipal Irene Siqueira Alves “Vovó Mocinha”), a Casa da Gestante, Bebê e Puérpera e a Maternidade Gota de Leite, na manhã desta terça-feira (28).

 

 

Edinho conversou com os funcionários e acompanhou de perto a estrutura oferecida às gestantes e aos recém-nascidos: UTI (Unidade de Tratamento Intensivo Neonatal e Pediátrico), UCI (Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal), Leitos Mãe-Canguru, Posto de Coleta de Leite Humano, entre outros serviços.

“Eu quero fortalecer a Gota de Leite, que presta um serviço de excelência à população de Araraquara e de cidades da região. Em Brasília, no Ministério da Saúde, vou buscar agilizar o credenciamento da UCI, do Mãe Canguru e da Casa da Gestante, o que irá garantir maiores recursos federais na manutenção da maternidade”, disse o prefeito.

 

Edinho foi recebido pela superintendente da FunGota, Lúcia Ortiz; pela diretora administrativa, Fernanda Bonalda; pela diretora técnica, Emanuelle Laurenti; e pelo diretor financeiro, Sérgio Fracassi.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis