NOTÍCIAS

Voltar

Quinta (18) tem “Vivência de Kizomba” no Centro de Referência Afro ”Mestre Jorge”

16 de maio de 2017


Nesta quinta-feira, dia 18, no Centro de Referência Afro Mestre Jorge, será realizada a atividade cultural “Vivência de Kizomba”, a partir das 19h30, com entrada gratuita. O evento faz parte da programação do mês maio organizada pela Coordenadoria Executiva de Políticas de Promoção da Igualdade Racial (CEPPIR) e do Centro de Referência Afro “Mestre Jorge”, por meio da Secretaria de Planejamento e Participação Popular; em parceria com a CAASCar (Comunidade Acadêmica Africana de São Carlos).

 

Partindo do pressuposto de que as danças podem revelar muito sobre a cultura de um lugar e suas influências, o encontro busca contar aos participantes um pouco da história do Kizomba, que tem origem em Angola, como também ensinar os passos básicos. A atividade será coordenada por Ernesto Fortes, diretamente de Cabo Verde.

 

As inscrições para a “Vivência de Kizomba” acontecerão a partir das 19h, na quinta (dia 18), no Centro de Referência Afro Mestre Jorge que está localizado à Avenida Feijó, nº 223, no Centro da cidade.

 

SERVIÇO:

“Vivência de Kizomba”, com Ernesto Fortes

Local: Centro de Referência Afro Mestre Jorge (Avenida Feijó, 223 – Centro)

Data: quinta-feira (dia 18)

Horário: 19h30

Grátis

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis