NOTÍCIAS

Voltar

Refis segue até dia 22 de dezembro

24 de novembro de 2017


O secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, participou do “Canal Direto com a Prefeitura” na quinta-feira (23) e reforçou que a Prefeitura protestou em cartório R$ 54 milhões que grandes devedores de impostos precisam pagar ao Município.

 “Estamos intensificando muito a cobrança da dívida ativa da Prefeitura, mandando os devedores para cartório. Quem estiver dentro dos R$ 54 milhões está com nome inscrito no Serasa e com complicações. Evite isso e procure a Prefeitura”, afirmou o secretário.

 A última oportunidade de chegar ao ano novo sem pendências é o Refis 2017, que foi reativado até o dia 22 de dezembro. Nesta nova etapa do programa, os débitos atrasados em IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), ISSQN (Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza) e outros impostos municipais poderão ser pagos à vista, com direito a 100% de desconto nos juros e na multa (a correção monetária é mantida). O pagamento deve ser feito em até um dia útil após a adesão no programa.

 O horário de atendimento ao público na sede da Prefeitura, na Subprocuradoria Geral Fiscal e Tributária da Procuradoria Geral do Município, no posto de Atendimento da Vila Xavier e no Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) é das 10h às 17h, de segunda a sexta-feira. (veja endereços abaixo)

Confira os locais para adesão ao Refis:

Prefeitura – Rua São Bento, n° 840, Centro

Subprocuradoria Geral Fiscal e Tributária da Procuradoria Geral do Município – Rua dos Libaneses (Rua 14), nº 1936 (ao lado do Fórum), Santana

Posto de Atendimento da Vila Xavier – Avenida Francisco Vaz Filho, nº 2.049

Daae – Rua Domingos Barbieri, nº 100, Vila Harmonia

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis