NOTÍCIAS

Voltar

Reggae, graffiti e plantio de mudas no ‘Morada do Sound’

1 de dezembro de 2017


Neste domingo, dia 03, acontece a primeira edição do projeto “Morada do Sound” no Parque Pinheirinho, reunindo reggae, graffiti e plantio de mudas. O evento gratuito tem início às 14 horas, no Espaço Jovem, e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

 O projeto “Morada do Sound” originou-se após o evento “200 anos de Pedrada”, realizado em agosto, mês de aniversário dos 200 anos de Araraquara. Assim, nesta edição haverá a continuidade dos trabalhos iniciados em agosto, com graffiti, do lado de fora do “Espaço Jovem”.

 Diversos grafiteiros estarão no “Morada do Sound” dando continuidade aos graffitis. Para este Live Paint, estão confirmadas as participações de: Filiti, Gabriel Hune, Dú Rodrigues, Bonet, Rufino e Ga Kriya.

 Para celebrar a festa, um dos “convidados” é o reggae, ritmo que chega por meio da cultura Sound System, representada por pioneiros e ativos grupos da cidade: African Descendente Sistema de Som (Full Power), Dubplay (Mike e Wise) e Allan Radiola Dub.

 E para catalisar a boa energia do evento, os cuidados com o meio ambiente serão tomados, com o plantio de mudas no parque, a exemplo do que ocorreu nos “200 anos de Pedrada”. O plantio de mudas nativas, ao lado da pista de skate, deve beneficiar os skatistas com uma sombra para a prática do esporte.

SERVIÇO:

“Morada do Sound”

Local: Parque Pinheirinho

Data: domingo (03 de dezembro)

Horário: 14 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis