NOTÍCIAS

Voltar

Região norte de Araraquara recebe pré-Conferência de Saúde nesta quarta (05)

3 de julho de 2017


Dando sequência à série de pré-conferências da Saúde de junho e julho em Araraquara, será realizada nesta quarta-feira (5), a pré-Conferência da região norte, a partir das 19h, no Caic Prefeito Rubens Cruz, no Jardim Selmi Dei III.

As prés visam definir os rumos da política pública de saúde e eleger delegados dos bairros para a XI Conferência Municipal de Saúde de Araraquara 2017, que ocorrerá nos dias 11 e 12 de agosto, no auditório da Unip – Universidade Paulista.

Organizadas pela Secretaria Municipal da Saúde, Conselho Municipal de Saúde e Coordenadoria de Participação Popular, essas reuniões objetivam debater a saúde pública para o próximo período, de acordo com a titular da Pasta, Eliana Honain.

A primeira pré-Conferência, a da região sul, foi realizada no dia 21 de junho, no CER do Jardim Iedda, e a segunda no dia 27, no Salão de Festas Menino Jesus de Praga, no Jardim Santa Lúcia.

O coordenador da Secretaria Municipal da Saúde e integrante do Conselho Municipal de Saúde, Edison Rodrigues Filho, reforça que pessoas de todas as regiões da cidade podem participar das pré-conferências, independentemente do bairro em que residem.

Até agosto, ainda serão realizadas as prés da região leste, dia 12 de julho, no CER Cotinha de Barros, no Jardim Brasil; e no dia 19 a da região Rural/Distrito, no Centro Internacional de Convenção.

Só para reforçar, a XI Conferência Municipal de Saúde será nos dias 11 e 12 de agosto (no auditório da Unip Araraquara), mês em que Araraquara comemora seus 200 anos de fundação.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis