NOTÍCIAS

Voltar

Região oeste debate 40 propostas para Conferência de Saúde

30 de junho de 2017


A segunda pré-Conferência de Saúde reuniu cerca de 150 pessoas na noite de terça-feira (27), no Salão de Festas Menino Jesus de Praga, no Jardim Santa Lúcia, e debateu cerca de 40 propostas.

Segundo o coordenador da Secretaria Municipal da Saúde Edison Rodrigues Filho, dez dessas propostas foram aprovadas para apresentação na XI Conferência Municipal, em agosto, na Unip (Universidade Paulista) de Araraquara.

Edison Rodrigues classificou como “muito bom o nível dos debates”, que, conforme acrescentou, contou com a participação de vários segmentos da população da região oeste da cidade.

“É importante destacar que pessoas de todas as regiões podem participar das pré-conferências, independentemente do bairro em que moram”, reforça Edison Rodrigues, também integrante do Conselho Municipal de Saúde.

Organizadas pela Secretaria Municipal da Saúde, Conselho Municipal de Saúde e Coordenadoria de Participação Popular, as reuniões objetivam debater a saúde pública em Araraquara para o próximo período.

 

Novas reuniões

Até agosto, serão realizadas outras prés em várias regiões da cidade. No dia 5 de julho (quarta-feira) a da região norte, no Caic Rubens Cruz do Selmi Dei II; dia 12, a pré da região leste, no CER Cotinha de Barros do Jardim Brasil; e no dia 19 a pré-Conferência da região Rural/Distrito, no Centro Internacional de Convenção.

A primeira pré-Conferência, a da região sul, foi realizada no último dia 21, no CER do Jardim Iedda, também com apresentação de diversas propostas e aprovação de dez delas.

E a XI Conferência Municipal de Saúde ocorrerá nos dias 11 e 12 de agosto, no auditório da Unip Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis