NOTÍCIAS

Voltar

Renegociação de contratos gera economia de R$ 6 milhões

2 de agosto de 2017


A Prefeitura conseguiu uma economia de R$ 6 milhões em sete contratos com empresas de informática, de limpeza e de levantamento de imagens aéreas para a atualização dos cadastros imobiliários. O valor inclui redução de valores mensais dos contratos e de dívidas com esses fornecedores.

A redução de despesas ocorreu após conversas da Secretaria de Gestão e Finanças com cada uma das empresas. Na maioria dos casos, dívidas herdadas foram reparceladas com desconto no valor total.

Segundo o secretário de Gestão e Finanças, Donizete Simioni, a economia nos contratos mostra que a Prefeitura está “administrando com muita austeridade” neste momento de crise econômica.

“Olhamos cada contrato e reduzimos significativamente os valores na renegociação. Isso está sendo essencial para fazer a folha de pagamento dos servidores e cumprir com os compromissos. Nas novas licitações, também estamos reduzindo preços”, avalia o secretário.

Simioni ressalta que o Executivo está em contato permanente com os fornecedores para que, mesmo com a redução de valores, a qualidade dos serviços prestados seja mantida à população.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis