NOTÍCIAS

Voltar

Reunião nesta quarta (04) para organização do Pocket Show

3 de outubro de 2017


Nesta quarta-feira, dia 04 de outubro, a Secretaria Municipal da Cultura e a Fundart realizam uma reunião sobre a organização do Pocket Show, às17 horas, na Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa.

São convidados e aguardados: artistas das diversas linguagens artísticas, já que a ideia é que o evento seja plural para a apresentação de trabalhos diversificados; produtores interessados em colaborar com as atividades e interessados em geral.

O Pocket Show está na programação mensal da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart e é realizado no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, anexo à Casa da Cultura.

O evento cultural no “teatro de bolso” reúne atores, músicos e interessados em arte, e apresenta esquetes cômicas, interpretados por atores da cidade; e música, com bandas e cantores também de Araraquara. Assim, esquetes de humor, cenas curtas, leituras dramáticas, apresentações musicais, danças e shows performáticos estão na variada programação do evento, que também conta com um Bar Cultural montado na quadra da Casa da Cultura.

Os “shows de bolso” podem ser teatrais, musicais ou performáticos, sendo que são caracterizados como “de bolso” pelo fato das apresentações serem curtas e, geralmente, envolverem um número pequeno de artistas em cena (muitas vezes é um solo).

Na reunião organizacional será discutido o formato do Pocket Show, assim como os detalhes da programação e da participação dos artistas. A atividade é gratuita e aberta a todos os interessados.

 

SERVIÇO:

Reunião organizacional do Pocket Show

Local: Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa (Rua São Bento, 909 – Centro)

Data: quarta-feira (04 de outubro)

Horário: 17 horas

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis