NOTÍCIAS

Voltar

Rock nacional e contação de histórias no Choro das Águas

8 de novembro de 2017


Tem Choro das Águas neste domingo (12), a partir das 16 horas, na Praça do Daae – Fonte Luminosa. Feira de Artesanato, contação de histórias e show musical estão na programação, com atividades inteiramente gratuitas realizadas pela Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, com apoio do Daae Araraquara.

A Feira de Artesanato abre o evento, seguida por uma contação de histórias, às 17 horas, com “Histórias da Rô”.

Para encerrar a programação do Choro, às 18 horas, tem show musical com a Calibre 69. A banda apresenta sucessos do rock 80, 90 e 2000, com repertório rock de cada um desses períodos. Raul Seixas, Barão Vermelho, Ira, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Charlie Brown Jr, CPM 22, Raimundos, Jota Quest, Capital Inicial dão o tom ao cardápio musical dessa festa.

A banda Calibre 69 é formada por: Anderson Siri (guitarra e voz), Lucas (guitarra e voz), Raul (guitarra e voz), Marquinhos (contra-baixo) e Chris Gordinho (bateria).

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (12 de novembro)

 

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato; 17h: Contação de histórias (Histórias da Rô); 18h: show musical (banda Calibre 69)

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis