NOTÍCIAS

Voltar

Roda de conversa destaca importância da interdisciplinaridade nas políticas públicas municipais

16 de maio de 2017


A programação da II Semana de Sexualidade e Gênero “Luana Barbosa dos Reis”, nesta quarta-feira (17), às 14 horas, apresenta uma roda de conversa com os gestores dos Centros de Referência de Araraquara, na sala 34 da FCL-UNESP. A atividade é gratuita e aberta a todos interessados.

 

Participam da mesa os gestores: Amanda Vizoná (Mulheres), Filipe Brunelli (LGBT), Guilherme de Matos Floriano (Jovens) e Luiz Fernando Costa de Andrade (Igualdade Racial). A ideia é apresentar a importância da interdisciplinaridade nas políticas públicas municipais.

 

O município é o ente federado mais próximo do cidadão, sendo assim, é a instância que enfrenta com maior intensidade os conflitos e complexidades da sociedade de maneira geral. Determinadas demandas emanam e precisam ser tratadas de forma conjunta.

 

“A proposta dessa mesa é trazer a tona a reflexão da interdisciplinaridade nas políticas públicas quando relacionadas à questão de sexualidade e gênero, entendendo que quando falamos de sexualidade, falamos de corpos múltiplos em suas definições, que devem ser respaldados em suas demandas e direitos pelo Estado”, lembra Thayna Maria Lemos, uma das estudantes responsáveis pela a organização do evento. A FCL-Unesp está localizada à Rodovia Araraquara-Jaú Km 1, no bairro Machados.

 

SERVIÇO:

II Semana de Sexualidade e Gênero Luana Barbosa dos Reis apresenta: “Roda de conversa com os gestores dos Centros de Referência de Araraquara”

Data: quarta-feira (17)

Horário: 14 horas

Local: Sala 34 da FCL-UNESP (Rodovia Araraquara-Jaú Km 1 – Bairro: Machados)

Grátis

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis