NOTÍCIAS

Voltar

Rodada regional de futsal ocorre no Gigantão

11 de abril de 2017


A próxima etapa do Campeonato Paulista Sul de Minas de Futebol de Salão, das categorias sub-10, sub-12, sub-14 e sub-16, será disputada neste sábado (15), no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, em Araraquara, com entrada franca ao público.

 

Entre as 13h e 16h, 12 equipes dessas quatro categorias estarão se enfrentando em seis confrontos e um dos jogos envolverá o time sub-10 de futsal da AFA/Fundesport contra a equipe de Dobrada.

 

Segundo o técnico dos meninos araraquarenses, Luciano Cruz Lima, que também é voluntário do projeto Escolinhas de Esportes da Prefeitura, será um fato inédito para Araraquara sediar essa rodada, que deve reunir cerca de 150 crianças no Gigantão.

 

“Vai ser uma emoção muito grande para os meninos da Fundesport  e das outras equipes disputarem uma partida de futsal pela primeira vez no Gigantão com os pais e outros torcedores presentes”, destaca Luciano.

 

A rodada completa apresenta os seguintes jogos: às 13h, Santa Lúcia x Dobrada, pela categoria sub-12; às 13h30, Santa Lúcia x Matão, sub-10; às 14h, AFA/Fundesport x Dobrada, sub-10; 14h30, Matão x Rincão, sub-14; 15h, São Carlos x Motuca, sub 12; e 15h30, Matão x Motuca, categoria sub-16.

 

Vale ressaltar que o sub-10 da AFA/Fundesport ganhou por 11 a 1 de Matão, no último dia 2 de maio em São Carlos, na rodada anterior do Campeonato Paulista Sul de Minas.

 

Essa partida, aliás, serviu de recuperação para os garotos da cidade, que no final do mês passado tinham perdido por 8 a 0 para São Carlos, jogando em Santa Ernestina na abertura dessa competição.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis