NOTÍCIAS

Voltar

Sábado (dia 19): noite sertaneja na Facira e na Arena da Fonte

18 de agosto de 2017


O sertanejo comanda o ritmo musical na noite de sábado (19) em Araraquara. Na Facira, o Palco Nativa apresenta Tonny e Flávio, às 19 horas, seguido pela dupla araraquarense Dani e Danilo, às 20 horas. E para coroar uma noite incrível em comemoração aos 200 anos de Araraquara, o cantor Daniel é a atração na Festa Araraquara 200 anos, realizada na Arena da Fonte. Toda a programação é gratuita.

 

Facira – A dupla de irmãos Tonny e Flávio abre a programação no Palco Nativa, às 19 horas. As músicas do repertório da dupla são centradas no sertanejo romântico e prometem agradar o público da festa.

Os irmãos que cantam desde pequenos, há aproximadamente três anos vem animando diversos festas pela região e, inclusive, já cantaram na Festa de Peão de Barretos. Com um sertanejo romântico moderno, Toni e Flávio possuem três músicas gravadas.

A dupla de Araraquara, Dani e Danilo, é a atração das 20 horas. Os cantores apresentam um show em tributo a Tião Carreiro e Pardinho – tidos como uma das principais duplas da música sertaneja de raiz. Ainda, a dupla faz uma homenagem à viola caipira, com canções de violeiros consagrados, como Almir Sater (aliás, um grande admirador de Tião Carreiro e Pardinho).

Dani e Danilo, no show, apresentam alguns convidados, como a dupla Peão Dourado e Paraense, que participou do filme que homenageou Tião Carreiro e Pardinho. Vale destacar que o último álbum de Dani e Danilo, “Só Modão”, faz uma releitura de alguns clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, a fim de propagar a cultura da viola caipira e as suas raízes. A dupla promete um show muito bonito para homenagear Araraquara nos seus 200 anos.

 

Festa 200 Anos – O cantor Daniel é uma das grandes atrações da Festa Araraquara 200 Anos e disse estar muito feliz por poder participar desse grande evento, em um momento tão especial para a cidade. O show “Amores Seletivos”, que será realizado na Arena da Fonte, terá início às 22 horas, com entrada gratuita.

“Amores Seletivos” – a canção que dá nome à turnê 2017 do cantor Daniel, é romântica e tem uma participação marcante do piano, tendo a essência do cantor e a modernidade do novo projeto.

Neste show, Daniel apresenta um repertório diversificado que faz um passeio por sua trajetória na música. Com nova sonoridade para seu espetáculo, ele traz arranjos que enaltecem alguns grandes sucessos de João Paulo e Daniel selecionados para estas apresentações, como “Só da você na minha vida” e “Hoje eu sei”. Já dos álbuns em carreira solo, o destaque fica com “Adoro Amar você”, “Declaração de amor” e “Os Amantes”.

O show celebra os mais de 30 anos de carreira de Daniel com canções que certamente fizeram parte da trilha sonora de nossas vidas ou ainda farão a partir desse show.

O set list traz também músicas que Daniel sempre gostou de cantar e que fazem parte da sua memória afetiva, como “Toda forma de amor” e “Será”, além das inéditas “Inevitavelmente”, “Amores Seletivos”, “Discurso Ensaiado” e “Golpe Baixo” do álbum DANIEL, lançado recentemente pela Universal Music.

Com um cenário que se adapta a cada palco o show de Daniel vai envolver a platéia com emoção e a versatilidade que o cantor apresenta como intérprete. Seu carisma agrada a todas as gerações e este sem dúvida este é um show especial.

 

Centro de Convenção – Para aqueles que não se animam com o sertanejo, a Facira no sábado apresenta também, no Centro de Convenção, o maestro João Carlos Martins e o Octeto Bachiana. O concerto, que é um projeto da Doble Cultura, com patrocínio da Raízen e incentivo do Programa de Ação Cultural do Estado de SP (Proac-SP), promete emocionar a todos. A apresentação é às 20 horas e os convites serão distribuídos no sábado, das 14 às 18 horas, no Palacete das Rosas (sede da Secretaria municipal da Cultura e Fundart, localizada ao lado da Prefeitura de Araraquara).

 

SERVIÇO:

Data: sábado (19 de agosto)

 

  • Facira:

19: Toni e Flavio

20h: Dani e Danilo e convidados

Local: Facira – Palco Nativa

 

  • Festa Araraquara 200 Anos

22h: Daniel

Local: Festa Araraquara 200 anos – Arena da Fonte

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis