NOTÍCIAS

Voltar

Sala de Situação da Água se reúne nesta quarta-feira (22)

21 de fevereiro de 2017


Instituída pelo prefeito Edinho Silva por meio de portaria no dia 20 de janeiro, a Sala de Situação da Água e Abastecimento realiza sua primeira reunião nesta quarta-feira (22), às 9h, na Prefeitura. O objeto do grupo é resolver problemas emergenciais de abastecimento de água e estabilizar as rotinas de distribuição.

A Sala de Situação é coordenada pela Superintendência do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgotos) e reúne, além do superintendente da autarquia, Wellington Cyro de Almeida Leite, os titulares das secretarias municipais de Gestão e Finanças, Donizete Simioni; Planejamento e Participação Popular, Juliana Picoli Agatte; Obras e Serviços Públicos, João Bernal; e Desenvolvimento Urbano, Luciana Gonçalves, bem como a chefia de Gabinete do prefeito.

A normalização do abastecimento de água no município é um dos compromissos prioritários assumidos por Edinho. No início de janeiro, o Daae iniciou as obras de perfuração do poço de captação de água Paiol II, no Jardim Universal. Com a perfuração do Poço Paiol II, o abastecimento de água que é feito pela ETA (Estação de Tratamento de Água) Paiol nessa região poderá ser destinado à região norte da cidade, solucionando provisoriamente a falta de água nas proximidades do Selmi Dei, que nos últimos anos teve um forte adensamento populacional.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis