NOTÍCIAS

Voltar

Sambatrio homenageia Benito di Paula no Choro das Águas

5 de outubro de 2017


O cantor, compositor e instrumentista Benito di Paula é um dos maiores ícones de nossa música brasileira, trafegando com tranquilidade pelo samba, baladas românticas e ritmos latinos, além de ser um dos artistas que mais homenageou seus grandes ídolos.

As músicas de Benito di Paulo são destaques na programação do Choro das Águas, na Praça do Daae, com o grupo Sambatrio. O evento, neste domingo (08) tem início às 16 horas com a Feira de Artesanato, seguida por uma contação de histórias com o grupo Ciranda Roda Mundo às 17 horas. O show musical encerra o evento, sendo seu início às 18 horas.

O grupo Sambatrio – formado por Josafá, voz e violão; João Vieira Filho, contrabaixo e Cesar Marelo, percuteria – propõe um show  com grandes sucessos de Benito di Paula e de seus ídolos citados em várias de suas músicas.,

Releituras despojadas, com interpretações que procuram valorizar as letras simples e sempre bem conectadas às melodias fáceis, porém de rara beleza, são as marcas  deste novo show do grupo.

No repertório, grandes sucessos de Benito, como: Charlie Brown, Proteção às Borboletas, Além de Tudo e de seus “queridinhos,” como Luiz Gonzaga, Tom Jobim, Vinícius, entre outros.

Toda a programação do Choro das Águas é gratuita. A Praça do Daae está localizada na Fonte Luminosa, à Av. Bento de Abreu, próxima ao Gigantão.

 

SERVIÇO:

Choro das Águas

Local: Praça do Daae – Fonte Luminosa (Av. Bento de Abreu, s/nº – próxima ao Gigantão)

Data: domingo (08 de outubro)

 

Horários:

A partir das 16h: Feira de Artesanato, 17h: contação de histórias (Ciranda Roda Mundo), 18h: show musical (Sambatrio)

 

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis