NOTÍCIAS

Voltar

Sarau é proposta cultural para juventude neste sábado (04)

1 de fevereiro de 2017


Um grande sarau, promovido pela Umesa (União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Araraquara) com o apoio da Assessoria Municipal da Juventude – por meio da Secretaria de Planejamento e Participação Popular e, também, da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – será realizado neste sábado (04), a partir das 10 horas da manhã, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues, com entrada gratuita (é solicitada a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições da cidade).

O 1º Encontro de Sarau da Umesa tem como objetivo principal levar cultura e educação ao maior número de pessoas possíveis, enaltecer os artistas da nossa querida cidade e principalmente reunir todos em nome de um evento beneficente e do amor.

De acordo com Guilherme Floriano, assessor da Juventude do município, o Sarau “tem como intuito promover a integração de diferentes expressões culturais e artísticas, além de promover debates sobre temas extremamente importantes para a juventude. Por compreender a importância de atividades como esta a Prefeitura vem contribuindo na construção do Sarau, o que não existia há muitos anos. É a juventude movimentando e ocupando a cidade”.

Com uma programação variada, o evento contará com uma apresentação de Dança do Ventre na abertura, além de roda de capoeira, roda de poesia com O Balaio de Poetas, intervenções humorísticas e apresentação do Original Kizomba Crew.

Também estão confirmadas: roda de conversa sobre Cultura Jovem, palestras sobre: as religiões umbanda e muçulmana, feminismo e questões LGBT. O prefeito Edinho Silva confirmou participação no evento. Ainda, uma feirinha de artesanatos e de alimentos integrará a programação.

O Teatro Wallace Leal está localizado à Av. Espanha, nº 485, no Centro de Araraquara.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis