NOTÍCIAS

Voltar

Saúde terá nova ambulância para transportar pacientes

5 de janeiro de 2018


A Secretaria Municipal da Saúde receberá, em breve, verba de R$ 80 mil do Ministério da Saúde para adquirir uma ambulância destinada ao transporte de pacientes em Araraquara, por meio de emenda parlamentar.

 De acordo com o vice-prefeito e secretário municipal do Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Damiano Neto, a emenda que destina a verba ao município foi intermediada pelo deputado federal Guilherme Mussi (PP).

 “O município estava precisando deste veículo para reforçar a frota da Secretaria da Saúde. Por isso foi muito importante a intermediação do deputado Mussi”, afirma Damiano.

 A secretária municipal da Saúde, Eliana Honain, também ressalta a importância da liberação dos recursos para a aquisição da ambulância, via emenda parlamentar.

 Eliana acrescenta que assim que for adquirido, “o novo veículo será utilizado no transporte de pacientes, tanto internamente como para outras cidades”.

 O anúncio da verba foi feito no final do ano passado, durante reunião na Prefeitura entre Damiano Neto, Eliana Honain e Égio Junior, assessor parlamentar do deputado Guilherme Mussi.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis