NOTÍCIAS

Voltar

Secretaria convida entidades para cadastramento no PAA

15 de março de 2017


A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio da Coordenadoria de Segurança Alimentar, está convidando entidades sociais de Araraquara para uma reunião de planejamento das ações e atividades do ano.

Na reunião, que será realizada na próxima quarta-feira (22), a partir das 9h30, na sede da Coordenadoria de Segurança Alimentar, serão apresentados os critérios para a participação e cadastramento das entidades no Banco Municipal de Alimentos.

O cadastramento, que será feito até o dia 31 deste mês, possibilitará que essas entidades recebam também alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) ao longo de 2017.

Segundo o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta, a reunião também visa apresentar as novas diretrizes da gestão municipal para as áreas de segurança alimentar e nutricional.

Mazeta acrescentou que durante este ano também serão apresentadas às entidades as propostas de cursos de formação e capacitação profissional sobre a manipulação de alimentos.

A Coordenadoria de Segurança Alimentar fica na Avenida Padre Antonio Cesarino, 808 (esquina da Rua Marechal Deodoro da Fonseca), na Vila Xavier, funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, e o telefone é o 3301-6161.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis