NOTÍCIAS

Voltar

Segurança Alimentar oferece Oficina Culinária Diet e Light

25 de setembro de 2017


O Núcleo de Educação Alimentar e Nutricional, ligado à Coordenadoria de Segurança Alimentar da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, realizará nesta sexta-feira (29) uma nova Oficina Culinária gratuita.

Oferecida na Cozinha-Escola Comunitária do Restaurante Popular I de Araraquara, a Oficina desta vez ensinará aos participantes como preparar receitas culinárias ‘diet’ e ‘light’, destinadas a pessoas que desejam ou necessitam ingerir pratos com redução calórica ou com restrição de açúcares e gorduras.

Essas receitas, que serão preparadas das 8h às 12h, incluem torta de morango diet, bolo fitness, espaguete de mix de legumes e wrap de frango com legumes.

A Oficina oferece 30 vagas, que serão distribuídas para entidades sociais, além da população em geral e os interessados precisam confirmar presença até esta quarta-feira, dia 27, pelo telefone 3301-6153.

Desde o início do ano, a Coordenadoria de Segurança Alimentar vem realizando uma série de oficinas temáticas, visando fomentar novas oportunidades de geração de emprego e renda em Araraquara.

A Cozinha Escola Comunitária do Restaurante Popular I fica na Rua Nove de Julho, nº 3267, no bairro Santa Angelina, em frente ao Centralizado da Prefeitura.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis