NOTÍCIAS

Voltar

Segurança Alimentar realiza encontros em entidades

5 de abril de 2017


Começa nessa quinta-feira (6) a série de encontros da Coordenadoria de Segurança Alimentar (ligada à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) com a população atendida pelas entidades cadastradas no Banco Municipal de Alimentos de Araraquara.

Essa primeira reunião, entre as 9h30 e 11h, será realizada na Associação Amigos da Vida, localizada na Avenida José Gorla, 321, no Condomínio Satélite, próximo à Fundação Casa, região sudeste da cidade.

Segundo o coordenador de Segurança Alimentar, Marcelo Mazeta, o objetivo dos encontros é promover uma maior aproximação entre a Coordenadoria, por meio do Núcleo de Educação Alimentar e Nutricional, e o público-alvo das entidades.

“Além de levar informações, como orientação nutricional, entre outras ações, as reuniões também servirão para os profissionais do Núcleo conhecer os trabalhos feitos pelas pessoas beneficiadas”, acrescenta Marcelo.

Pelo calendário dos encontros que serão realizados neste mês,  sempre a partir das 9h30, o próximo será na terça-feira (11), na Comunidade Terapêutica Caminho de Luz.

Na sequência, no dia 13, na Associação São Pio; dia 18, na Casa de Apoio e Recanto do Senhor; no dia 20, na Comunidade Sacrário de Amor; e dia 25, na Casa Mater.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis