NOTÍCIAS

Voltar

Segurança pauta reunião com comerciantes do TCI

15 de agosto de 2017


Na manhã dessa segunda-feira (14), a CTA (Controladoria do Transporte de Araraquara) se reuniu com os comerciantes do Terminal Central de Integração (TCI) para tratar sobre as melhorias que estão sendo feitas no local. As ações visam garantir a segurança de quem passa pelo TCI e de quem trabalha no espaço.

Durante o encontro, os comerciantes conheceram um pouco mais sobre o sistema de monitoramento implantado pela CTA. São 24 câmeras distribuídas nas duas plataformas de embarque e desembarque, além do espaço interno onde estão localizadas as lojas.

Atendendo a uma reivindicação dos comerciantes, o local também receberá portões eletrônicos para fechar os corredores do Terminal, da meia-noite às 5h, visando inibir ações de vandalismo, além de furtos e roubos.

O projeto de melhorias do TCI também inclui troca dos gradis de proteção, reforma dos banheiros, reforço das equipes de limpeza e contratação de empresa de segurança, bem como implantação da Central de Informação e Ouvidoria.

Participaram da reunião a ouvidora da CTA, Cristiane Ferreira, o diretor do CAT (Consórcio Araraquara de Transporte), Carlos Aureliano, e os comerciantes Edmir Derobio Junior, José João Jordão Junior, Joseval Santos Souza e Antônio Carlos dos Santos, que atuam no TCI.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis