NOTÍCIAS

Voltar

Seleção sub-14 da Fundesport ganha camisetas da Ferroviária

13 de março de 2018


Os atletas da seleção Sub-14 de futebol da Fundesport, treinam no Centro de Treinamento Olegário Tolói de Oliveira, o Dudu, no Parque Pinheirinho, na zona leste de Araraquara, com as camisetas de treino da Ferroviária.

 De acordo com o técnico Leonardo Mendes, da categoria Sub-20 da Ferroviária, a doação do material integra um planejamento de fortalecer a instituição.

 “É um orgulho para os meninos da Fundesport vestirem as camisas de treino da Ferroviária, as mesmas das categorias de base e dos profissionais,  e isso engrandece o clube. Acredito que, em médio prazo, vamos colher frutos de tudo isso que está acontecendo”, afirmou Mendes.

 Para a gerente das Escolinhas de Esportes da Fundesport, Célia Lima, a interação com a Ferroviária abre portas para novas parcerias. “Para os nossos garotos, a Ferroviária é um grande espelho e uma enorme motivação”, resumiu.

 O ala esquerdo Murilo Cunha da Silva ajeitou a nova camiseta de treino com carinho. “Gostei e sonho em ser profissional na Ferroviária”, projetou.

O projeto

 Coordenados pela Fundesport, os treinos da seleção sub-14 ocorrem às terças e quintas-feiras, das 15h às 17h, no CT do Pinheirinho, sob o comando do técnico Edmilson Feliciano.

 Os atletas são indicados pelos monitores das Escolinhas de Esporte e o objetivo é formar uma equipe de alto rendimento e competitividade.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis