NOTÍCIAS

Voltar

Semana tem Mostra de Teatro do Núcleo de Formação

19 de setembro de 2017


De quarta a sexta-feira desta semana – nos dias 20, 21 e 22 de setembro – o Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues é palco da Mostra de Teatro do Núcleo de Formação. As apresentações acontecem em duas sessões: às 19 e 20h30, com entrada gratuita mediante a troca por um quilo de alimento.

A mostra conta com os alunos de Teatro do Núcleo de Formação da Casa da Cultura Luís Antonio Martinez Corrêa, sob direção de Bruck Oliver. O espetáculo “Contos Transitórios” é apresentado em três atos, sendo cada um deles em um dia do programa.

“Esta mostra do projeto de Teatro Contemporâneo propõe uma leitura de espetáculos interativos e reflexivos sobre as fases da vida e as transições em que cada indivíduo passa. As três turmas de Teatro do Núcleo de Formação fizeram um estudo sobre o Teatro Contemporâneo, Teatro do Absurdo e construções de textos sobre o tema transição”, explica o diretor.

Vale lembrar que os ingressos poderão ser trocados meia hora antes da apresentação, no próprio Teatro Wallace Leal, localizado à Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara (anexo à Casa da Cultura).

 

SERVIÇO:

Mostra de Teatro do Núcleo de Formação apresenta “Contos Transitórios”

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Período: de 20 a 22 de setembro

Horários: 19h e 20h30

 

– Quarta (dia 20): “Contos Transitórios – ato 1” (turma 2A)

– Quinta (dia 21): “Contos Transitórios – ato 3” (turma 3)

– Quarta (dia 22): “Contos Transitórios – ato 2” (turma 2B)

 

Ingressos: um quilo de alimento não perecível (trocar meia hora antes da apresentação, no próprio teatro)

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis