NOTÍCIAS

Voltar

Servidor elege Comissões e Comitê de Gestão Democrática

22 de junho de 2017


Realizadas entre os dias 5 e 9 deste mês, as eleições eletrônicas que definiram os futuros integrantes da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa), Comissão Municipal de Combate ao Assédio Moral e à Discriminação (CMCAMD) e do 1º Comitê Municipal de Gestão Democrática (CMGD) da Prefeitura de Araraquara superaram as expectativas.

Foram eleitos dez integrantes para a Cipa, composta por outros dez indicados pela administração municipal, e seis para a CMCAMD, que também tiveram outros seis integrantes indicados pelo governo.

Em relação ao Comitê Municipal de Gestão Democrática, 34 integrantes foram eleitos diretamente pelos servidores municipais.

Vale destacar que o prefeito Edinho será o presidente do Comitê e o secretário municipal de Gestão e Finanças Donizete Simioni, o suplente. Durante a primeira reunião do novo órgão será eleito internamente o secretário executivo.

“Queremos agradecer a participação dos servidores e acrescentar que foram superadas todas as expectativas neste processo eleitoral eletrônico”, diz a Comissão Eleitoral.

A Comissão ainda ressalta que esse pleito poderá se transformar em um “marco norteador” para as ações administrativas da gestão municipal.

 

Comitê de Gestão

Para o 1º Comitê de Gestão Democrática foram eleitos quatro representantes da Secretaria Municipal da Educação; quatro da Secretaria da Saúde; três da Secretaria de Obras e Serviços e três da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Também foram eleitos diretamente um representante de cada uma das respectivas secretarias: Planejamento e Participação Popular; Comunicação Social; Gestão e Finanças; Negócios Jurídicos; Desenvolvimento Urbano; e Trabalho e Desenvolvimento Econômico.

Ainda compõem o CMGD, eleitos pelos servidores, dois representantes das Secretarias da Cultura e de Esportes e Lazer; dois da Guarda Municipal; um do Trânsito; um da Procuradoria Geral do Município; e um da Controladoria Geral do Município.

Para completar, o Comitê conta com três representantes eleitos do Daae; dois da Fungota (mantenedora da Gota de Leite) e dois indicados do Sismar (Sindicato dos Servidores Municipais); além do titular da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças; da Coordenadoria de Recursos Humanos; e da Gerência de Recursos Humanos.

A relação completa dos nomes dos eleitos e dos indicados para as duas Comissões internas (titulares e suplentes) e para o Comitê será divulgada nos próximos dias, através de Portaria que também definirá a data da posse.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis