NOTÍCIAS

Voltar

Sessão Maldita apresenta “(H30) mens” no Teatro Wallace Leal neste sábado (16)

14 de junho de 2018


A Sessão Maldita continua a ser um marco na programação cultural da cidade – seja na Semana Luís Antonio, seja no Festival de Dança de Araraquara. Com espetáculos marcantes e polêmicos, a Sessão Maldita nesta semana, no sábado (16), contempla a agenda da Semana Luís Antonio com a apresentação de “(H30)mens” (lê-se “agá 3 homens”), com a Cia. 4 Pra Nada, às 22 horas, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues. A entrada é gratuita e os ingressos limitados serão distribuídos uma hora antes da apresentação.

Com classificação etária para maiores de 18 anos, “(H30) mens” coloca em cena três atores/bailarinos desnudos, de Ribeirão Preto, investigando o corpo masculino. “O que é ser homem?”, questiona o diretor Carlos Canhameiro, da Cia. Les Commediens Tropicales, que estréia na direção de um espetáculo de dança.

O encontro dos três bailarinos/atores em cena proporciona uma investigação do homem, do ser homem, do corpo de homem, por meio de um homem dançando para outro homem. É assim que os homens que estão em cena, são a cena nos 75 minutos da apresentação.

O espetáculo tem, em sua ficha técnica, a participação das coreógrafas convidadas Morena Nascimento, Andréia Yonashiro e Maristela Estrela. As bailarinas ajudaram na reflexão sobre o corpo e a imagem masculina e instigaram os bailarinos – Rafael Levi, André D.O. e Rafael Bougleux – na investigação do corpo como suporte de qualquer discurso. Ainda, a iluminação é assinada por Daniel Gonzalez.

O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues está localizado à Avenida Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

SERVIÇO:

30ª Semana Luís Antonio Martinez Corrêa apresenta:

Sessão Maldita com “(H30) mens” – Cia. 4 Pra Nada

Data: sábado (16 de junho)

Horário: 22 horas

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Avenida Espanha, 485- Centro)

Entrada gratuita – retirada de convite com uma hora de antecedência

(lugares limitados)

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis