NOTÍCIAS

Voltar

Sexta (20) tem Projeto Dandô com André Salomão no Espaço Arte

19 de outubro de 2017


A sexta-feira (20) chega com mais uma edição do “Projeto Dandô – Circuito de Música Dércio Marques” e destaca o talento do músico mineiro André Salomão. A apresentação será realizada no Espaço Arte, às 20 horas, com “ingresso no chapéu” – contribuição voluntária.

O “Projeto Dandô – Circuito de Música Dércio Marques” realiza a circulação de músicos por todo o país, com artistas de várias regiões criando um intercâmbio e também gerando novas plateias. O projeto busca a projeção de artistas, com trabalho reconhecido, no panorama nacional e, também, proporcionar às pessoas o acesso à música de qualidade produzida no Brasil, mas que está fora da “mídia de massa”. O artista de cada cidade, pra circular, deve estar envolvido também na produção e acolhimento do projeto, além de ter um perfil musical em consonância com o mesmo – em Araraquara, a cantora Kris Pires é a anfitriã do Dandô.

Kris Pires recebe nesta sexta o músico vivente das Minas Gerais: André Salomão. O cantor e compositor de MPB, criado na cidade de Araguari – no Norte do Triângulo Mineiro, trabalhou como músico, ator, diretor musical e educador. Formado em Música, com ênfase em Canto na Bituca – Universidade de Música Popular, André é vencedor do Prêmio Brasil Criativo em 2014 e semifinalista do Prêmio Profissionais da Música 2017 (em andamento).

“Planos e Muros”, seu primeiro disco lançado em 2015, foi premiado entre os melhores do ano nas listas de sites especializados em música – Tramp e Embrulhador. André também foi vencedor do processo de seleção “De Olho no Palco” da Bituca – Universidade de Música Popular e formou com outros músicos, o grupo “André Salomão e O Filtro de Sons”.

O Espaço Arte está localizado em frente ao Clube Estrela, próximo ao Daae, à Av. José Parisi, nº 374. Mais informações pelo fone: (16) 3461-8808.

 

SERVIÇO:

Projeto “Dandô – Circuito de Música Dércio Marques”  apresenta André Salomão

Local: Espaço Arte (Av. José Parisi, nº 374 – Vila Velosa)

Data: sexta-feira (20 de outubro)

Horário: 20 horas

Mais informações: (16) 3461-8808

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis