NOTÍCIAS

Voltar

Show com Allydi neste sábado (17) tem inspiração em vozes femininas

14 de março de 2018


A cantora Allydi é mais uma atração da programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam”, com o show “Feeling Groove”. A apresentação é neste sábado (17), às 21 horas, no Espaço Arte. O show, promovido pelas Secretarias Municipais de Planejamento e Participação Popular, Cultura e Fundart, tem entrada gratuita.

Em “Feeling Groove” a cantora e compositora araraquarense Allydi apresenta seu primeiro projeto com músicas autorias, valendo-se da força e inspiração que encontra nas vozes femininas, reunindo artistas e sonoridades que a influenciam. Desta forma, o projeto traz releituras de canções compostas ou que ficaram consagradas nas grandes vozes femininas contemporâneas e do passado.

Com um repertório que mistura blues, jazz, soul e pop, Allydi percorre as facetas da música afro americana com delicadeza e versatilidade, indo de Nina Simone e Billie Holliday a Amy Winehouse e Rihanna.

Com energia contagiante, Allydi emociona e se conecta com pessoas de todas as idades, levando o público a uma viagem pelo universo da música negra.

Vale destacar que a programação do Mês da Mulher “Agora é o momento: Mulheres que transformam” apresenta exposições, projetos, palestras, serviços, atividades de lazer – entre outros – a fim de contemplar uma variedade de pessoas, tendo o foco no universo feminino. Toda a programação, realizada pela Coordenadoria Executiva de Políticas Públicas para Mulheres, é gratuita e pode ser conferida no site da Prefeitura de Araraquara.

O Espaço Arte está localizado à Av. José Parisi 374, na Vila Harmonia (próximo ao antigo Clube Estrela).

SERVIÇO:

Programação do Mês da Mulher apresenta: “Feeling Groove”, com Allydi

Local: Espaço Arte (Av. José Parisi 374, na Vila Harmonia – próximo ao antigo Clube Estrela)

Data: sábado (17 de março)

Horário: 21 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis