NOTÍCIAS

Voltar

Show com Morgana Kurmann no Palacete das Rosas (dia 01)

30 de agosto de 2017


Setembro chega com o “furacão” Morgana Kurmann, em show musical no Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva nesta sexta-feira, dia 01, com classificação livre. A cantora realiza show do disco “Hurricane” às 20 horas, com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart, e entrada gratuita. Os convites são limitados e serão distribuídos uma hora antes da apresentação.

Com esse disco de estreia, a cantora e compositora reúne suas experiências vividas durante todo o processo de gravação do álbum e as compartilha nesse show, cheio de música e histórias, num envolvente “storytelling”.

“O storytelling tem o intuito de compartilhar com o público as histórias por trás das gravações do disco, as histórias por trás das composições. Dividir com o público as experiências vividas, as etapas para se produzir um disco, até ele chegar em nossas mãos. É um show cheio de músicas e histórias”, revela Morgana. Uma das história,s por exemplo, diz respeito à composição da música de trabalho “Hurricane”. “A música dá nome ao disco e… quase não entrou no disco! Que loucura!”, diverte-se agora.

“Hurricane” é um disco autoral com 12 faixas compostas por Morgana Kurmann em parceria com o guitarrista Cleber Shimu, gravado através de Lei Rouanet. O disco pop é emotivo, com groove e pitadas de jazz, blues e soul. “Desperta um furacão de sentimentos intensos com lindas e passionais baladas, das quais eu não abro mão”, assegura Moragana, que traz o repertório do disco todo em inglês.

O show no Palacete das Rosas conta com a participação do guitarrista Cleber Shimu, que também assina a produção do disco; Franco Lorenzon, no contrabaixo acústico e elétrico; e Adriano Magrão, na bateria.

A artista, natural de Campinas, conta que o show em Araraquara terá um valor especial, já que a cidade tem um papel muito importante na sua história com a música. “Me mudei para Araraquara em 2004 para estudar Arquitetura e Urbanismo e, no meio desse percurso, a música começou a bater mais forte. Meu envolvimento e contato com a música sempre existiu, mas foi justamente aqui, em Araraquara, onde esse envolvimento se tornou profissional”, revela a cantora que vem de uma família musical – tanto que o pai de Morgana participa de uma das faixas do disco.

Morgana estudou Canto Popular por cinco anos com a professora Adriana Gennari, em Araraquara e, hoje, está na reta final do curso de Canto Lírico no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí. Além de cantar, o violão e o piano também estão em suas habilidades, o que lhe ajudou em suas composições de “Hurricane”.

Vale lembrar que “Hurricane” está disponível em diversas plataformas digitais, podendo ser conferido gratuitamente. A canção que dá título ao álbum pode ser conferida no Youtube, num clipe filmado em Araraquara com direção de Deivide Leme. Algumas cópias do CD serão distribuídas durante o show.

O Palacete das Rosas está localizado à Rua São Bento, nº 794, na região central, ao lado da Prefeitura de Araraquara.

 

SERVIÇO:

Show “Hurricane”, com Morgana Kurmann

Local: Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva (Rua São Bento, 794 – Centro/ ao lado da Prefeitura)

Data: sexta-feira (01 de setembro)

Horário: 20 horas
Ingressos gratuitos – distribuição uma hora antes do evento, no Palacete das Rosas

 

Classificação livre

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis