NOTÍCIAS

Voltar

Sinalização de trânsito passa por renovação

3 de abril de 2017


A Coordenadoria de Mobilidade Urbana está renovando a sinalização de trânsito de diferentes pontos de Araraquara. Ao longo da última semana, as equipes da Prefeitura percorreram diversas ruas com o objetivo de renovar demarcações de faixas, guias e inscrições, além de áreas e vagas de estacionamento, entre outras.

 

Passaram por melhorias as sinalizações dos seguintes locais: Avenida Mauá, Avenida João Batista de Oliveira com a Rua Clóvis Braga Pinto Ferraz, Rua Padre Duarte com a Avenida Cristóvão Colombo, Avenida Comendador Alberto Dias entre as ruas Itália e Expedicionários do Brasil, Avenida São Paulo entre as ruas Expedicionários do Brasil e Humaitá, Avenida Presidente Vargas e Rua Voluntários da Pátria com Avenida Sebastião Lacerda Corrêa.

 

Também receberam os serviços as proximidades do CER Carmelita Garcez 2, do CER Cyro Guedes Ramos e a Avenida Bento de Abreu, perto da antiga Companhia Tróleibus Araraquara, além da Rua Voluntários da Pátria entre as avenidas Francisco Pedro Monteiro da Silva e Antônio de Pádua Corrêa.

 

A Coordenadoria de Mobilidade Urbana também renovou a sinalização horizontal do ponto de táxi do Jardim Primavera e implantou faixa amarela diante de guias rebaixadas na Rua São Bento e na Santa Casa.

 

Outros locais passaram por renovação: Avenida Prudente de Moraes com a Rua Padre Duarte, Rua Expedicionários do Brasil com as avenidas São Paulo e Brasil, Avenida Raphael Logatti, Rua José Ferrari Secondo com as avenidas Pedro Galeazzi e Queiroz Filho, Avenida São Paulo com a Rua Itália, Rua 9 de Julho com Avenida Dom Pedro II, e Rua Padre Manoel de Nóbrega entre as avenidas Padre José de Anchieta e Matheus de Nóbile.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis