NOTÍCIAS

Voltar

Sobre PS Melhado e Teatro Municipal

15 de dezembro de 2017


A situação do prédio do do PS do Melhado e do Teatro Municipal, de fato, são situações lamentáveis. Muita gente se calou e foi conivente com absurdos administrativos que levaram Araraquara ao total abandono

A Prefeitura entende que este Pronto-Socorro jamais deveria ter sido fechado uma vez que as três UPAS hoje existentes não conseguem substituir a capacidade de atendimento daquela unidade que, além de espaço para acolhimento e consultas, contava também com Sala de Estabilização, Urgência e Emergência, exames e raio-X. A Prefeitura reforça que está trabalhando para devolver ao povo de Araraquara aquela estrutura de saúde que prestava serviço de qualidade e que foi considerada pelo próprio Ministério da Saúde uma das mais modernas e equipadas unidades de pronto-atendimento do estado.

O que precisa ser dito é que o Teatro já está em fase de recuperação. As obras já estão acontecendo com equipes próprias, mesmo a prefeitura estando em situação de “insolvência financeira”.

Estamos trabalhando muito para recuperar a nossa cidade. Em breve, tanto o PS do Melhado, bem como o Teatro Municipal serão, de novo, motivos de orgulho para a nossa população.

E que nunca mais se permita, de forma conivente a passiva, que a cidade de Araraquara sofra total situação de abandono como ocorreu em passado recente.

Secretaria Municipal de Comunicação

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis