NOTÍCIAS

Voltar

Sub 10 da AFA/Fundesport avança em campeonato de futsal

7 de junho de 2017


Após a rodada do último domingo (4), em Rincão, o time Sub 10 da AFA/Fundesport (Associação Araraquarense de Futsal de Araraquara) está classificado para as oitavas de final do Campeonato Paulista e Sul de Minas de Futebol de Salão.

 

Apesar da derrota para São Carlos por 5 a 3, a equipe do treinador Luciano Cruz Lima passou para a outra etapa da competição junto com as equipes de Santa Lúcia, Rincão, Santa Ernestina, Matão A e Matão B e do próprio time de São Carlos.

 

Antes dessa fase, a AFA/Fundesport ainda jogará contra Santa Lúcia, nesta sexta-feira (9), em Santa Lúcia, em um jogo adiado de uma rodada anterior, segundo Luciano.

 

O técnico da Fundesport diz que tentará pleitear que a primeira rodada das oitavas de finais seja disputada no Ginásio de Esportes Castelo Branco, Gigantão, em Araraquara, a exemplo do que já ocorreu em abril deste ano.

 

Na oportunidade, foram disputados seis jogos na rodada, entre 12 equipes de quatro categorias diferentes. Ainda segundo Luciano, os torcedores elogiaram as estruturas do Gigantão e o prefeito Edinho Silva pela realização daquela etapa do campeonato na cidade.

 

Vale destacar que o Campeonato Paulista e Sul Minas de Futebol de Salão é organizado pela Liga Regional de Futsal de Batatais.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis