NOTÍCIAS

Voltar

Sub-região do Centro escolhe Obras e Saúde como temas prioritários no OP

4 de maio de 2018


Em plenária no CER Leonor Mendes de Barros, no Parque Infantil, na noite de quinta-feira (3), os moradores da sub-região 2 da Região 5 escolheram Obras e Saúde como temas prioritários e que irão ser levados à plenária regional.

Em Obras e Serviços Públicos, a ação escolhida como necessária foi a revitalização do Parque Infantil, com nova iluminação, novos bancos, recape do asfalto da pista de caminhada, entre outras melhorias. Em Saúde, houve o pedido para que uma unidade básica de saúde seja construída na região da Vila Ferroviária (atualmente, esses moradores vão até o Jardim Paulistano para serem atendidos).

Agora, os temas escolhidos irão se juntar aos da sub-região 1, do Jardim Dom Pedro I (Educação e Obras), na plenária regional — em 11 de junho, na EMEF José Roberto de Pádua Camargo (Jardim Dom Pedro I). As duas sub-regiões irão votar no único investimento que será incluído no Orçamento de 2019 para a Região 5.

Regionais e temáticas

Após as plenárias sub-regionais, chegou a hora dos encontros temáticos e regionais, que definem as obras e investimentos para 2019. A primeira plenária temática do OP será neste sábado (5), às 9h, no Teatro Wallace Leal Valentim Rodrigues, no Centro, e será voltada à população idosa de Araraquara (acima de 60 anos de idade).

Na semana que vem, começam as plenárias regionais. Pela Região 3, na EMEF Altamira Amorim Mantese, no Selmi Dei, na segunda-feira (7), às 19h, estarão os moradores das sub-regiões do Selmi Dei, do Valle Verde e do Jardim Indaiá.

Já na quinta-feira (10) é a vez da Região 10, na EMEF Eugênio Trovatti, em Bueno de Andrada, às 19h. Essa plenária reunirá moradores das sub-regiões de Bueno de Andrada, do Assentamento Monte Alegre e da Chácara Flora.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis