NOTÍCIAS

Voltar

Sub-região do Jardim Iedda escolhe Esportes e Educação no OP

30 de março de 2017


Esportes e Educação foram os temas escolhidos pelos moradores da sub-região do Jardim Iedda em plenária do OP (Orçamento Participativo) no CER “Rosa Broglio Zanin”, na noite de quarta-feira (30).

 

O encontro, pela sub-região 2 da região 9 do OP, recebeu cerca de 70 pessoas dos bairros Jardim Iedda, Jardim Del Rey, Jardim Esplanada, Jardim dos Industriários, Jardim Alvorada, entre outros.

 

Os pedidos que entraram para o cronograma do OP foram a construção de um centro comunitário de esportes e lazer para a sub-região, além da reforma do CER onde foi realizada a plenária. Dez representantes foram eleitos.

 

Outras demandas, como sinalizações de trânsito e reclamações sobre o transporte escolar, foram encaminhadas aos secretários responsáveis.

 

Segundo o coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, a reunião no Jardim Iedda chamou a atenção pela presença de moradores de outras sub-regiões próximas que ainda irão receber as plenárias do OP.

 

“As pessoas de outros locais estão indo assistir para ver o que vai ser discutido e se preparar para as suas plenárias. Isso é muito interessante e algo novo que percebi”, ressalta.

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis