NOTÍCIAS

Voltar

Sub-região do Selmi Dei escolhe Obras e Meio Ambiente como prioridades no OP

23 de fevereiro de 2018


A população da sub-região do Selmi Dei escolheu Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente como os dois temas prioritários que irão ser debatidos na plenária regional do Orçamento Participativo. A reunião, válida pela sub-região 2 da região 3, foi realizada na EMEF Altamira Amorim Mantese, na noite de quinta-feira (23).

 Em Obras e Serviços Públicos, foi escolhida como prioridade a melhoria da iluminação do Adalberto Roxo 1 e 2. Também foi citada a revitalização do Córrego do Tanquinho, dentro do tema Meio Ambiente. Na plenária regional, em 7 de maio, também na EMEF Altamira Amorim Mantese, esses temas serão debatidos junto com os escolhidos nas outras sub-regiões.

 O coordenador de Participação Popular, Alcindo Sabino, destaca que os moradores da sub-região elogiaram a relação que mantiveram com o poder público durante todo o ano passado, não somente no OP. “O contato que os representantes mantêm com a gente surtiu progresso na região durante o ano, como na limpeza e na conservação do bairro. O OP tem esse papel de se aproximar da população, e não só escolher investimentos”, reforçou Alcindo.

 A última plenária da região 3, pela sub-região 3, será na segunda-feira (26), às 19h, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Valle Verde.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis