NOTÍCIAS

Voltar

Teatro Wallace Leal recebe “Entre o Óbvio e o Nunca Visto” nesta sexta (11)

7 de maio de 2018


O espetáculo de dança “Entre o Óbvio e o Nunca Visto”

O espetáculo de dança “Entre o Óbvio e o Nunca Visto” com a bailarina Cora Laszlo e convidados, de Campinas, é a atração nesta sexta-feira, 11 de maio, às 20 horas, o Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues. O projeto foi contemplado pelo ProAC e, em Araraquara, tem o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e Fundart.

A improvisação comanda a estratégia cênica do espetáculo, não somente na dança dos dois bailarinos, mas também na música e na luz. O projeto traz seis versões, onde em cada uma delas Cora Laszlo forma dupla com outro bailarino convidado, sendo eles: Bárbara Elias, Clara Rodriguez, Gabriela Branco, Isadora Massoni, Jun Hosotani e Maíra Alves.

A trilha sonora das apresentações é improvisada a partir da pesquisa e seleção musical feita por Christian Laszlo, abrangendo diversos gêneros, épocas e sonoridades. A iluminação delimita os espaços, as cores, os recortes da cena; e a luz age como cenografia, viabilizando o que é essencial para essa proposta: a possibilidade de mudança do espaço a qualquer momento, respeitando o fluxo imprevisível da cena improvisada.

Cora Laszlo é graduada em dança pela Unicamp e pós-graduada em “Técnica Klauss Vianna” na PUC/SP. Desde 2001 faz o curso regular de Dança Contemporânea e Educação Somática – Técnica Klauss Vianna, ministrado por Jussara Miller no Salão do Movimento, onde também concluiu os cursos de Processo Criativo e Processo DidáticoMinistra aulas para adolescentes no Salão do Movimento (Campinas/SP) e na Sala Crisantempo (São Paulo/SP).

Além de Araraquara, o espetáculo também passa por Campinas, Piracicaba, Santos, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

“Entre o Óbvio e o Nunca Visto” tem os ingressos gratuitos, distribuídos uma hora antes do início da apresentação no Teatro Wallace Leal, localizado à Av. Espanha, 485, no Centro de Araraquara.

SERVIÇO:

Espetáculo de dança “Entre o Óbvio e o Nunca Visto”, com a bailarina Cora Laszlo e convidados (Campinas)

Local: Teatro Wallace Leal (Av. Espanha, 485 – Centro)

Data: sexta-feira (11 de maio)

Horário: 20 horas

Grátis – retirada de convite uma hora antes da apresentação

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis