NOTÍCIAS

Voltar

Tênis de mesa da Fundesport conquista títulos em SP

18 de abril de 2017


Os atletas Marcel Willian Bonzake e Willian Gabriel Felício da Silva, ambos da equipe de tênis de mesa da Fundesport Araraquara, conquistaram dois vice-campeonatos por Araraquara, no último final de semana, em São Paulo, pelo 2º Torneio do Ranking Paulista. Marcel sagrou-se vice agora na categoria adulto, e Willian, na categoria pré-sênior.

Realizado no domingo de Páscoa (15), no Centro de Treinamento Paraolímpico Brasileiro, na capital paulista, o torneio teve a participação de mais de 150 atletas de várias cidades do interior do Estado.

Além de Araraquara, competiram tenistas de mesa de São Caetano do Sul, Santo André, Guarulhos, Jundiaí, Campinas, Americana, Sorocaba, Itu, Itatiba, Valinhos, Bauru, Votorantim e Sorocaba.

Marcel Bonzake, que a exemplo de Willian Gabriel jogou várias partidas no domingo e perdeu apenas a disputa final para um adversário de Jundiaí, segue em primeiro lugar no Ranking Paulista. Já Willian perdeu também só a final, para um adversário de Bauru. Os atletas de tênis de mesa da Fundesport voltarão às quadras para novas disputas somente no final de maio.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis