NOTÍCIAS

Voltar

Tênis de mesa da Fundesport lutará pelo título nos Jogos Abertos

18 de outubro de 2017


A equipe de tênis de mesa, categoria sub-21, da Fundesport treina intensamente com foco nas disputas dos 81º Jogos Abertos do Interior, que serão realizados no período de 13 a 26 de novembro no Grande ABC, Mauá e Ribeirão Pires.

Vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Verão, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, no absoluto D, no início deste mês em Toledo PR, o atleta Ettore Pacauro, de 20 anos, quer aproveitar a boa fase e lutar pelo título dos Abertos.

“Fui bem no Brasileiro e venci o Gustavo Lacerda, de Lorena, por 3 a 2, nas semifinais e só perdi para o campeão Egon, de Ponta Grossa. Agora, meu foco é lutar pela medalha de ouro nos Jogos Abertos”, projeta o mesatenista durante o treino nessa quarta-feira (18).

Otimista, o técnico Willian Gabriel Felício da Silva projeta a equipe da Fundesport entre os cinco primeiros da primeira divisão dos Jogos Abertos. “Recentemente fomos campeões nos Jogos Regionais, em Sertãozinho, e agora nos Abertos enfrentaremos atletas de alto rendimento e os favoritos São Caetano e Santo André. Portanto, vamos lutar para terminar nas primeiras cinco colocações”, destaca.

 

Mesatenistas

Mesclado de iniciantes e experientes, o tênis de mesa de Araraquara terá nos Jogos Abertos os atletas Pedro Berti, 13, Edson Jordão, 15, Bruno Bronze, 15, Rafael Oliveira, 20, Marcel Bonzake, 19 e Ettore Pacauro, 20.

As disputas de tênis de mesa serão em São Caetano entre os dias 19 e 24 de novembro.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis