NOTÍCIAS

Voltar

Tênis de mesa da Fundesport tem bons resultados em São Paulo

4 de abril de 2017


O atleta Marcel Willian Bonzake, da equipe masculina de tênis de mesa da Fundesport, conquistou no domingo (2), em São Paulo, o vice-campeonato do Torneio do Ranking Paulista, na categoria adulto.

 

Na mesma competição e categoria, o também atleta da equipe araraquarense, Ettore Rodrigues, chegou até as oitavas de final.

 

Participaram desse torneio, disputado no Centro Paraolímpico Brasileiro, na capital, cerca de 150 tenistas de várias cidades, como Jundiaí, Itatiba, Valinhos, São Caetano, Santo André Guarulhos, Bauru, Votorantim, Campinas, Americana, Sorocaba e Itu, além de Araraquara, entre outras.

 

Segundo o técnico da equipe, Willian Felício, cinco atletas da Fundesport participaram dessa competição em São Paulo e o resultado final foi muito positivo. “Os tenistas de mesa estão bem preparados para essa temporada”, afirma Willian.

 

A próxima etapa do Torneio do Ranking Paulista com a participação da Fundesport será disputada na terça-feira (16), também no Centro Paraolímpico Brasileiro, em SP.

 

Piracicaba

 

Vale destacar que em 19 de março, pela II etapa da Liga Paulista de Piracicaba, o atleta Marcel Bonzake foi o campeão, Rafael Oliveira o 5º colocado e Ettore Rodrigues ficou em 7º lugar.

 

Nessa mesma competição, só que pela categoria dente de leite, Eduardo Campos sagrou-se campeão e Antônio Vieira obteve o 3º lugar.

 

Já na categoria adulto feminina, Janaina Silva ficou com a 4ª colocação.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis