NOTÍCIAS

Voltar

Terça (08) tem chorinho no coreto da Praça Pedro de Toledo

7 de agosto de 2017


O grupo Sarambeque, nesta terça (08), leva seu bom chorinho à Praça Pedro de Toledo, dentro do programa “Choro no Coreto”. A apresentação tem início às 19h30 e é aberta a todos interessados.

Na apresentação desta terça, os músicos do Sarambeque apresentam uma prévia do show que será realizado na abertura do FAMI – Festival Araraquarense de Música Instrumental (nesta sexta-feira, no Parque Infantil). Pixinguinha, Paulinho da Viola, Abel Ferreira e outros clássicos estão no repertório da apresentação.

Sarambeque é formado por: Alcides Cardoso (sax e clarinete), Nemias Santana (violão de 7 cordas), Cássio de Fernando (pandeiro) e Pedro Luiz Freitas (bandolim e cavaco) e apresenta um repertório vasto.

Com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura e da Fundart, o Sarambeque vem apresentando toda semana seu repertório bastante eclético de chorinho no coreto. O grupo existe há três anos e realiza pesquisa e divulgação do choro brasileiro.

As apresentações do projeto são realizadas às terças-feiras, sempre com início às 19h30 e seguindo até as 21h30, gratuitamente. A Praça Pedro de Toledo está localizada na região central da cidade, na altura da Rua 07 com a Avenida Portugal.

 

SERVIÇO:

Choro no Coreto com o grupo Sarambeque

Data: toda terça-feira

Horário: das 19h30 às 21h30

Local: coreto da Praça Pedro de Toledo (altura da Rua 07 com a Avenida Portugal – Centro)

Grátis

 

 

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis