NOTÍCIAS

Voltar

Trabalhadores ressaltam importância do Pró-Ação

6 de setembro de 2017


O programa Pró-Ação realizado em Araraquara em parceria da Prefeitura com Cebrac e Uniara Qualifica, oferece gratuitamente minicursos e palestras a interessados em ampliar conhecimentos profissionais por novas oportunidades de trabalho. Neste mês, é oferecido nos Cras do Parque São Paulo e Vale do Sol.

 

Realizado desde maio deste ano em diversos bairros da cidade, o programa apresenta como temas currículo e entrevista, estratégias para a obtenção de emprego e dinâmica de grupo, entre outras propostas.

“O curso é importante porque vai me ajudar a montar e entregar de forma correta e segura o meu currículo profissional”, afirma Carla Cristina de Andrade Silva, que é técnica de enfermagem e busca uma vaga no setor industrial.

Valter dos Santos Marino, que já foi proprietário de lanchonete, garçom e frentista, disse que o Pró-Ação irá ajudá-lo a obter um emprego. “Principalmente agora, nesse disputado mercado de trabalho”, enfatiza.

O professor de cursos do Cebrac, Nivaldo Pereira de Souza, também ressalta a importância do Pró-Ação em Araraquara. “Além de dicas especiais, qualifica os candidatos por melhores empregos”, resume Nivaldo.

O Pró-Ação é realizado agora (dias 5, 12, 19 e 26 de setembro) no Cras Parque São Paulo, na Avenida Dr. Alberto Einstein. E nos dias 6, 13, 20 e 27 no Cras Vale do Sol, na Rua José Palamone Lepre, bairro Águas do Paiol.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis