NOTÍCIAS

Voltar

TranSarau traz arte, resistência e cultura neste sábado (18)

16 de novembro de 2017


Arte, resistência e cultura LGBT+: esta é a proposta do segundo Sarau organizado pela Coletiva Be, o TranSarau. O evento será realizado neste sábado (18), a partir das 18 horas, no Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues.

O TranSarau tem a intenção de criar espaços seguros para que pessoas LGBT’s possam expressar suas criações artísticas. Performances – como declamação de poemas, danças, drag queen/drag king, música, fotografia e desenho – embalam a programação. As inscrições para as apresentações podem ser efetuadas durante o evento.

Também, o Bazar Libertário – com roupas, livros, discos, DVDs e comidinhas – estará entre as atrações evento, com preços bastante atraentes, sob organização do Coletivo Livre de Educação Popular.

Vale destacar que o TranSarau antecede a volta da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Araraquara e irá homenagear a memória de Ana Carolina Nascimento, militante do movimento de Travestis e Transexuais, que faleceu neste ano.

Destaca-se também que a primeira edição do TranSarau foi realizada em maio deste ano, durante a “II Semana de Sexualidade e Gênero – Luana Barbosa dos Reis”.

O Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues está localizado na região central da cidade, à Av. Espanha, 485. A programação é gratuita.

 

SERVIÇO:

TranSarau

Local: Teatro Wallace Leal Valentin Rodrigues (Av. Espanha, 485 – Centro)

Data: sábado (18 de novembro)

Horário: 18 horas

Grátis

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis