NOTÍCIAS

Voltar

Trânsito conclui sinalização horizontal em diversas vias da cidade

14 de março de 2017


A Rua Professor Augusto César recebeu uma vaga para idoso, legenda “Pare”, legenda “Escola”, dois zebrados, três faixas amarelas diante de guia rebaixada, faixa para pedestres e faixa de embarque e desembarque para alunos que estudam em uma escola nas proximidades. Também foram implantados uma legenda “Pare” e zebrados na Rua Professor Augusto César com a Rua Carvalho Filho.

Na Rua Bahia com a Rua Major Dario Alves de Carvalho foram implantadas faixas para pedestres, lombada e legendas “Pare”.

Nas proximidades do Centro de Educação (CE) Lecticia Vitta Filpi foram renovadas as pinturas de duas faixas para pedestres, uma lombada, duas legendas “Pare”, duas faixas de retenção e dois eixos divisores de fluxos.

A Rua Expedicionários do Brasil, entre as avenidas José Bonifácio e Feijó, recebeu a legenda “Devagar” e uma faixa amarela de guia rebaixada. Também foram renovadas as pinturas das vagas para motocicletas, legenda “Pare” e um zebrado de retenção de estacionamento.

A sinalização horizontal na Avenida Duque de Caxias com a Rua Itália e a Rua Expedicionários do Brasil também foi refeita, incluindo a pintura de uma lombada existente na Expedicionários do Brasil.

Também foram pintadas quatro legendas “Devagar” na Rua Clóvis Braga Pinto Ferraz entre as avenidas Neoclair Thomeu e Avenida Gabriel Martins y Martins.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis