NOTÍCIAS

Voltar

Trânsito da Rua Luís Mauri terá estacionamento em 45º

23 de novembro de 2017


O prefeito Edinho, o vereador Tenente Santana (PMDB) e o coordenador de Mobilidade Urbana, Nilson Carneiro, conversaram com proprietários de garagens de veículos da Rua Luís Mauri (ao lado da Rua Domingos Zanin, na entrada da cidade) para projetar alterações no estacionamento de veículos na via.

A partir desta quinta-feira (23), equipes da Prefeitura irão sinalizar a mudança de estacionamento do lado esquerdo da via para 45º (inclinado), entre as avenidas Francisco de Assis Bezerra Filho e Antônio Zanin.

“Atendendo à demanda dos comerciantes e do vereador, vamos alterar o estacionamento em um trecho da rua, o que irá permitir um aumento na capacidade de veículos estacionados. Agradeço ao Tenente Santana pela sugestão. É sempre um avanço governar sabendo ouvir a população”, afirmou o prefeito Edinho.

Segundo o vereador Tenente Santana, vice-presidente da Câmara, os revendedores de veículos o procuraram para sugerir essa alteração já há algum tempo. “É uma rua considerada larga, mas o movimento é pequeno. As pessoas que estacionam os veículos ali são comerciantes e os clientes que vão até as garagens. Com as vagas em 45º, serão ampliadas as vagas e os clientes das lojas não vão precisar parar longe”, explica.

“É uma antiga reivindicação dos comerciantes que atuam na venda de carros, no sentido de ampliar as vagas de estacionamento. Também vamos sinalizar de amarelo todas as entradas e saídas de veículos”, complementa Nilson Carneiro.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis