NOTÍCIAS

Voltar

Trânsito melhora sinalização em diversos pontos da cidade

24 de março de 2017


A Coordenadoria de Mobilidade Urbana deu sequência às melhorias na sinalização de trânsito de Araraquara nesta semana. Na segunda-feira (20), as equipes estiveram no Jardim Brasília, onde reforçaram as pinturas na Avenida Janete Alves Gianchini (próximo ao posto de saúde), e no São José, no cruzamento da Avenida Sebastião Lacerda Corrêa com a Rua Comendador Pedro Morganti.

A Coordenadoria também renovou 80 metros da faixa divisora de fluxo nas proximidades da Nestlé, na Vila Xavier, na Avenida Mário Zampieri.

Ainda na Vila Xavier, mas na terça-feira (21), a pintura para pedestres e motoristas foi refeita na Avenida Padre Antônio Cezarino. Uma lombada também foi colocada para reduzir a velocidade no local.

No mesmo dia, as equipes de Trânsito ainda renovaram as sinalizações no Jardim Indaiá, próximo à EMEF “Gilda Rocha”; no Centro, na Rua Voluntários da Pátria (Rua 5) e na Avenida Dom Pedro II; e no Jardim Imperador, ao lado do CER “Honorina Comelli Lia”.

Na quarta-feira (22), as ações continuaram no Centro, na Avenida Espanha, na Avenida Professor Augusto Cezar, na Alameda da Saudade — entre as ruas Expedicionários do Brasil (8) e Humaitá (9) — e em frente à Santa Casa, na Rua Voluntários da Pátria (5). Uma faixa de pedestres foi pintada em frente ao CER “José do Amaral Velosa”, no Jardim Paulistano.

Na Praça do Cecap, na quinta-feira (23), uma faixa para pedestres e diversas outras sinalizações também foram feitas. Já no Adalberto Roxo, na Avenida Pablo Picasso, seis faixas de pedestres tiveram pintura renovada.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis