NOTÍCIAS

Voltar

Trânsito realiza melhorias na sinalização em diversos bairros

7 de março de 2017


A Prefeitura, por meio da Coordenadoria Executiva de Mobilidade Urbana, realizou diversas ações de melhoria na sinalização de trânsito da cidade nos últimos dias, com objetivo de evitar acidentes e auxiliar motoristas e pedestres.

No distrito de Bueno de Andrada, uma faixa amarela contínua (faixa de divisão de fluxo) foi sinalizada entre o pedágio intermunicipal e o limite do município (na estrada vicinal que liga a Matão).

Também foi renovada a pintura da lombofaixa e das lombadas do distrito, além da faixa divisora de fluxo entre a praça e a Estação Ferroviária.

 

No Parque São Paulo, uma faixa contínua foi sinalizada no acesso da via Abdo Najm ao bairro (na Avenida José Smith), dividindo os dois sentidos para os motoristas.

Outra ação foi feita no Centro, no cruzamento da Avenida Sete de Setembro com a Rua Voluntários da Pátria, a Rua 5. Nesta última, foi renovada a pintura da faixa de pedestres, da inscrição “PARE”, da vaga para pessoas com deficiência física e de um zebrado para impedir o estacionamento (melhorando a visibilidade do cruzamento).

A Coordenadoria, ligada à Secretaria de Desenvolvimento Urbano, ainda melhorou a sinalização horizontal na Avenida La Salle, próximo à agência do INSS. Foram implantados uma faixa para pedestres, duas vagas para ambulância, oito vagas para motocicletas, uma vaga para idosos, dois zebrados de retenção de estacionamento, faixas seccionadas e uma vaga e uma rampa para pessoas com deficiência.

As equipes também começaram o trabalho de renovação da sinalização no entorno da Igreja do São José.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis