NOTÍCIAS

Voltar

Trote Solidário das Faculdades Logatti distribui 750 litros de leite a entidades

10 de abril de 2018


A campanha Trote Solidário das Faculdades Logatti, com apoio da Escola Técnica Paula Souza, de Rincão, arrecadou 750 litros de leite integral durante o período de matrículas deste ano. O alimento foi destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Casa Cairbar Shutel, Lar Nossa Senhora das Mercês e Asilo de Rincão.

Segundo o coordenador de Projetos das Faculdades Logatti, Morio Kobatake, o trote solidário visa despertar o papel social nos futuros profissionais. “No futuro, nossos alunos estarão à frente de empresas e terão a conscientização da responsabilidade social”, projeta.

Para a presidente do Fundo Social, Cidinha Silva, que retirou os alimentos na segunda-feira (9), a parceria com as instituições de ensino e empresas é fundamental para que o órgão possa atender as famílias e as entidades diante das dificuldades sociais.

“Nossa demanda por alimentos é constante. Os litros de leite doados pelos estudantes irão completar os kits de alimentos que distribuímos para as famílias carentes”, afirma Cidinha.

Além do trote solidário, realizado desde 2012, os alunos das Faculdades Logatti participam da campanha de arrecadação de fraldas geriátricas durante a Semana de Cursos, e todo o material é destinado para asilos.

Voltar

Acesso Rápido

Siga-nos no Facebook

Links Úteis